O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (27) e já está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com a Polícia Militar, ao perceber que seria atingido, Kayo empurrou a namorada para protegê-la dos disparos.
Após o crime, o suspeito ainda matou o cachorro da família para não ser seguido e não levantar suspeitas do crime.
As autoridades, que estão analisando se apresentarão acusações contra o proprietário da residência, informaram que anteriormente haviam atendido a uma chamada sobre uma possível invasão de domicílio.
Allany foi atingida por um tiro na cabeça enquanto estava na casa de Carlos Eduardo Pessoa Tavares, de 20 anos, que foi preso em flagrante.
Beatriz Munhos estava com o pai e o namorado quando foi atingida na região da Sapopemba, na Zona Leste da capital.
A vítima, identificada como Antônio Marcos Lopes da Silva, estava sentada quando foi surpreendida pelo criminoso.
O principal suspeito do crime se trata de um frentista, identificado como Filipe Pereira da Silva, de 28 anos.
A princípio, o caso está sendo considerado um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
A vítima, identificada como Raimundo da Conceição Nascimento, foi encontrada no cruzamento das ruas Marino e Satélite, no bairro Samapi, zona Leste de Teresina
O crime ocorreu em maio deste ano, em uma estrada vicinal isolada, no Centro-Norte do estado.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e vai investigar o caso.
Homem é assassinado a tiros em Demerval Lobão, Piauí. A vítima, identificada como César Veloso, foi atingida na cabeça. Polícia investiga o caso
Segundo a perícia, Sara Lima Ferreira, foi morta com três tiros de pistola 380 na cabeça, um deles na região frontal.
O MeioNews lista os candidatos que estavam em plena corrida eleitoral, mas que infelizmente partiram durante o processo.
Keyla Andreina González Mercado, de 28 anos, filmou a própria morte após fazer uma 'brincadeira'; namorado é o principal suspeito
O companheiro da vítima, Paulo Roberto Esteves de Mendonça, de 43 anos, é apontado pela família como suspeito do crime.
Gregória Rocha da Silva foi morta a tiros em Regeneração, Piauí. Polícia investiga o caso e busca por suspeitos em motocicleta azul. Saiba mais!
A jovem Eliza Nobre foi encontrada baleada ainda na madrugada de segunda (07) e encaminhada ao hospital, onde ficou internada por 4 dias e não resistiu
No Memória desta segunda-feira, 07 de julho, recapitulamos o caso do ex-promotor Afonso Gil Castelo Branco.
O jovem conseguiu ainda sair correndo, em direção a uma casa abandonada, ao lado de uma igreja evangélica, mas caiu e acabou sofrendo mais disparos.
O crime foi cometido por um único suspeito, que demonstrava conhecer detalhes da rotina e da estrutura da residência da vítima.
Luís Gomes era avô de uma policial militar e, segundo familiares, vinha recebendo ameaças para deixar o bairro, onde morava próximo a um homem apontado como líder de uma facção criminosa
O paradeiro dela começou a ser rastreado depois que seu pai informou à polícia que a filha havia deixado as crianças na casa de uma irmã, confessando ter atirado no marido.
No local, a Guarda Municipal recolheu oito cápsulas deflagradas calibre.32.